Sobre a Raquel

Olá meninass,

muito prazer! Sou Raquel Palhares, designer de moda, carioca curiosa, amante da criatividade,  filha única e hiperativa. Se me perguntarem qual seu desenho favorito, respondo sem pestanejar: Fantástico mundo de Bob. Por que será? Aaaaamo o imaginário!! ;)

Minha paixão pela moda vem desde pequena, por influência familiar. E como sempre vi mamãe e vovó, ou costurando ou inventando moda, me senti a vontade para fazer parte deste grupo.
Hoje, vendo o quanto a tendência custa ao nosso bolso, resolvi ajudar as moçoilas que sofrem nas vitrines como eu, a terem aquele mesmo produto, ou garimpando ou customizando.
E assim o blog surgiu junto com a parceira/colaboradora e querida, Renata Pugliese. Essa alma gêmea, conseguiu sintetizar todos os meus anseios por serem comuns aos dela e assim surgiu o Bapho Próprio. 
Mas, por que Bapho Próprio? Porque somos mulheres baphonicas com um estilo completamente próprio e que não necessitamos pagar fortunas para estarmos in e sim utilizamos a criatividade para conseguirmos um must have muito mais sucesso!! ;)

Renata Pugliese  (a colaboradora alma gêmea ;))

É formada em Design de moda e Personal stylist na London College off Fashion. Atua como estilista, produtora de moda e stylist.                                           

Vem com a gente, que eu prometo que vocês vão arrasar!! ;)
Bjossss